Calma calma, vamos entender um pouco mais...

domingo, 22 de abril de 2012

I'm back - Voltei, e agora para ficar!

Depois de meses afastado do blog, estou de volta à titularidade. Durante esse período ele esteve sob a responsabilidade da Integrada RH, empresa que estive associado até que me surgiu um novo desafio profissional na Gestão de RH de uma grande rede de Drogarias. Hoje a Integrada foi absorvida por outra empresa do setor e por esse motivo o controle do blog me foi gentilmente cedido.

Agora vem o desafio: Devolver ao RH em Debate o sucesso que um dia chegou a ter, onde alcançamos 3 mil acessos semanais. O trabalho será duro, mas não tenho dúvida que poderei contar com o apoio dos antigos, novos e habituais leitores.

Precisamos tirar o blog do limbo, devolvê-lo seu brilho e, para isso não me faltará empenho, agora em missão solo. 

O blog foi criado na biblioteca da minha antiga faculdade como uma brincadeira, mas acabou dando tão certo, que não acho justo deixá-lo parado como está, afinal ele é de utilidade pública! hehe.

Então, estou de volta e conto com a participação de todos!

Let's go!

Abraço.
Alex Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário