Calma calma, vamos entender um pouco mais...

sábado, 28 de maio de 2011

INTEGRANDO...




O que é algo INTEGRADO para você?

                  Fiz essa pergunta a algumas pessoas e as respostas foram diversas, mas todas em algum ponto acabavam encontrando algo em comum - o de interligar algo ou alguém -, mas ainda assim fiquei com dúvidas e fiz o que a maioria faria, consultei um dicionário! Viram como não sou bobo?!

Então, vejamos:
Integrar

v.t. Tornar inteiro. / Completar, inteirar, integralizar. / Fazer entrar num conjunto, num grupo. / Matemática Determinar a integral de uma quantidade diferencial: integrar uma função. / — V.pr. Inteirar-se, completar-se. / Juntar-se, tornando-se parte integrante; reunir-se, incorporar-se.


Hm... Começou a ficar mais claro.

... Agora imaginem a possibilidade de levar a essência dessa palavra e seu significado tão vibrante para dentro das organizações? O que será que resultaria?...

                     Fica minha mais nova dúvida e espero que meus leitores possam me auxiliar nessa “incógnita” – se for realmente. 

Espero a participação de vocês pelo e-mail: integre-se@integradarh.com.br

Vamos lá!
Me ajudem.

Alex Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário